Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

VAMOS AO TEATRO?

Espetáculo: "Píramo e Tisbe"


De 10/09/11 a 04/12/11 - Sábados e Domingos das 14h às 16h (GRÁTIS)


Beleza, poesia, paixão e desejo são alguns dos atributos encontrados no romance entre Píramo e Tisbe. Na mitologia greco-romana, a história do casal se assemelha a de Romeu e Julieta: dois amantes separados por um cruel destino. 
A montagem da tradicional história, com texto e direção de Vladimir Capella, com entrada  gratuita, é direcionado principalmente para o público adolescente. 
O espetáculo traz vinte e oito atores e músicos ao palco, para discutir longe da virtualidade da internet e das redes sociais,  os anseios, frustrações e sonhos da juventude. 
O premiado diretor Vladimir Capella (Tristão e Isolda, Clarão Nas Estrelas, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá) traz a montagem de “Píramo e Tisbe” pela segunda vez aos palcos. A primeira ocorreu em 1995, também com elenco jovem, que pretende estreitar a relação com o público.
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores