Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

ALUNOS DOs 2ºs ANOS: INSCRIÇÕES PARA ENSINO TECNICO


Inscrições para a Rede Ensino Médio Tecnico vão até 14 de Outubro!!!!
Não percam essa chance!!!
Podem se cadastrar estudantes matriculados este ano na 2ª série do Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro no portal da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br), que também dispõe da relação de cursos. Caso o número de inscritos supere o de vagas, os alunos serão escolhidos por meio de sorteio, que será realizado em 18 de outubro, respeitando a distribuição proporcional a todas as regiões.
“São curso de 18 meses. Então o aluno vai fazer uma parte no segundo ano e uma parte no terceiro ano e isso vai ajudá-lo no Ensino Médio. É uma escola de tempo integral na qual ele vai estudar nos dois períodos e sair com o diploma do Ensino Médio e o diploma de Técnico. Vai sair com formação profissional”, explicou o governador.
Os cursos ofertados contemplam diferentes setores da economia, como o sucroalcooleiro, automação industrial, análise clínica, logística, informática, dentre vários outros. A carga horária varia de 800 a 1.200 horas. O início das aulas está previsto para novembro.
Para fevereiro de 2012, está previsto um novo edital de credenciamento, que possibilitará a oferta de mais 100 mil vagas. A expectativa é que as novas turmas possam iniciar os cursos já no começo do segundo semestre.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

http://retec.edunet.sp.gov.br/remt/inscricao/
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores