Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

ProUni terá lista de espera

ProUni terá lista de espera

25/02/2011
Quem se inscreveu, mas não foi pré-selecionados ou os que foram pré-selecionados para cursos em que não tenha sido formada uma turma estarão na lista de espera. A relação ficará a disposição das IES a partir do dia 21 de março


A edição deste ano do ProUni (Programa Universidade para Todos) terá uma lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes em Instituição de Ensino Superior (IES). A novidade foi divulgada na última quinta-feira, 24 de fevereiro, no Diário Oficial da União.

Então fique atento, porque aqueles que se inscreveram, mas não foram pré-selecionados ou os que foram pré-selecionados para cursos em que não tenha sido formada uma turma (no período letivo inicial na segunda etapa do processo seletivo do ProUni referente ao primeiro semestre de 2011) estarão na lista de espera.

A relação ficará a disposição das IES a partir do dia 21 de março por meio do Sistema do ProUni (SisProUni). A ordem de classificação será feita com base na nota obtida no ProUni e a lista será única para cada curso e turno da instituição. Os estudantes serão classificados com base na primeira opção feita. Mas se para essa escolha não tiver sido formada uma turma, será considerada a segunda ou terceira opção.

Do dia 21 ao dia 25, as IES que tiverem bolsas disponíveis convocarão os estudantes para comprovação dos dados apresentados na ficha de inscrição do ProUni com base na ordem de classificação da lista de espera. Os alunos devem checar com as IES o local e horário para a realização da verificação. Os coordenadores do ProUni de cada uma das instituições terão prazo de 21 a 31 de março para emitir os termos de concessão da bolsa ou termo de reprovação do candidato.

Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores