Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

OPORTUNIDADE DE APRENDER UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA GRATUITAMENTE!!!

As inscrições para o curso de espanhol online seguem abertas

Categoria Interessados em aprender um novo idioma podem se inscrever até o término das vagas
Voltado para os alunos do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), o curso online de espanhol, oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), em parceira com a Universia Brasil, pode te ajudar a aprender um novo idioma e melhorar o seu currículo. As aulas podem ser assistidas fora das salas de aula, pelo Acessa Escola, ou em qualquer outro acesso que tenha internet.  Para se inscrever, bastar acessar aqui.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
São 3,6 mil vagas disponibilizadas e restam menos de mil. São dez módulos com carga horária de 60 horas e quando um deles é disponibilizado quando o aluno atinge 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. Toda a plataforma é autoexplicativa e fica disponível 24 horas por dia.
Com foco em situações do cotidiano, os estudantes desenvolvem durante o curso habilidades de fala, leitura e escrita, abrangendo a gramática da língua, tempos verbais, adjetivos e advérbios. O aluno que concluir todas as etapas recebe o diploma.
Acesso para ex-alunos
Além dos estudantes matriculados neste ano na rede, os egressos também podem participar do programa. Para tanto, precisam comprovar a autenticidade e a veracidade de seus Históricos Escolares (Carimbo de Visto Confere, Lauda no Suplemento do Diário Oficial ou número GDAE Concluinte).
Aqueles que ainda não tiverem a sequência numérica R. A. (Registro do Aluno), podem enviar e-mail para sua a escola ou para a Diretoria de Ensino, com nome completo e RG, para que a equipe do Núcleo de Vida Escolar (NVE) faça manualmente a inserção do RA no Cadastro de Alunos.
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores