Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

CURSO DE EXTENSÃO SOBRE DISLEXIA


SP, dez 2010
SP, dez 2010
CURSO ANUAL DE EXTENSÃO
SOBRE DISLEXIA

Curso de Extensão para capacitação, dirigido a profissionais já atuantes das áreas de educação e saúde e profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Neurologia, Pediatria, Pedagogia, Oftalmologia e afins.

É um curso de aprimoramento com aulas específicas que partem desde a formação anatômica do cérebro e suas funções; seguindo pelo desenvolvimento infantil; funções motoras; evolução do pensamento; oralidade, respiração; aprendizagem; aquisição da leitura e escrita; exames específicos; avaliações; estudos de caso, vivências, tratamento, materiais de apoio, e legislação brasileira.

O curso traz aulas com a equipe científica da ABD, especialista em diagnóstico diferencial multiprofissional, e profissionais convidados para transferir conhecimentos e discutir temas relativos à Dislexia.

Os participantes terão Certificado de Conclusão, chancelado pela Associação Brasileira de Dislexia - ABD, com freqüência igual ou superior a 75% das aulas.

As inscrições já estão abertas, e o curso será realizado mensalmente em 11 sábados de 26 fevereiro a 26 novembro de 2011 na sede da ABD em São Paulo-SP.

Caso seja de seu interesse veja o programa no site. INSCREVA-SE JÁ!

Para mais informações contate-nos
Tels / Fax. (0**11) 3258-7568 - 3237 0809 - 3231 3296 - comunica@dislexia.org.br
www.dislexia.org.br
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores