Compartilhe

Translation

Aos Leitores

OBRIGADO

спасибо - Rússia
Merci - França
Thank you - Canadá e EUA
Gracias - Espanha
Obrigado - Brasil e Portugal
Tak - Dinamarca
Dank - Alemanha
Dankzij - Holanda
Díky - República Tcheca
Hvala - Croácia

IMAGENS

SUZANO (1915) Suzano PINACOTECA Pinacoteca MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA museu-da-lingua-portuguesa ESTAÇÃO DA LUZ estacao-da-luz-em-sp MUSEU DO IPIRANGA o_jardim_do_museu_do_ipiranga PLANETÁRIO Planetario Ibirapuera PLANETAS planetas - planetas MAPA DO BRASIL Mapa do Brasil MAPA MUNDI Mapa Mundi

FILME -O INFERNO DE SÃO JUDAS (on line)

Título Original: A Song For A Raggy Boy - 2003

Franklin é um professor laico e foi enviado ao reformatório São Judas, no ano de 1939, por ser contra os membros da igreja. Sozinho entre os "irmãos" Franklin luta pela dignidade dos meninos que sofriam abusos físicos e verbais. Esse "afrontamento" dá-lhe um inimigo, o "irmão" John que é encarregado pela disciplina dos alunos criando regras sem nexo e punindo severamente (espancamentos) quem desrespeitar qualquer uma delas.
"irmão" Mac (pedófilo) abusa sexualmente dos meninos que sofrem constantes ameaças e mesmo algums padres e seus superiores terem conhecimento dos fatos preferem fingir que nada acontece.
Baseado em uma história real, professor Franklin luta para conquistar a amizade e confiança dos seus alunos.

Assista o filme aqui - on line - e emocione-se!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é muto interessante e emocionante,é um tipo de filme que voce fica vidrado em saber o final.ou seja será que os malvados filha da puta vão ser punidos?E os inocentes vão se salvar??È chocante,quem não assistiu deve assistir!!!!

Anônimo disse...

filme muito emocionante tive muita raiva quando aquele cara chicoteou as costas das crianças (os irmãos) q so por q ele pisou na linha vermelha para dar o presente de natal para seu irmão, fiquei muito revoltado e por um instante queria acabar com aquele cara . assistam a esse filme mto enteressante .

Anônimo disse...

Eu nem sabia que esistia esse filme minha amiga que não parava de falar que um menino era muito gato e que um era estrupado e muito trizte ai acabei assistino mais é emocionante *--* odiei so prestei atenção no Andrew Simpison(Pitez) o menino de sardinha que apanhou porque ultrapassou a linha vermelha é isso.

welley disse...

è o meu filme favorito!
Visite o meu blog falando sobre ese lindo filme:http://welleyharperdias.blogspot.com.br/2013/06/o-inferno-de-sao-judas.html

Pensamento do Dia

" Milagres acontecem quando a gente vai à luta"
(Poeta Sérgio Vaz)


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"

(Albert Einsten)


Seguidores